CATATAU


Nome completo: Fábio Rosa de Oliveira
Partido atual: PSD/SE
Aniversário: 25/03

Fábio Rosa de Oliveira é um político brasileiro e atualmente exerce o cargo de vereador no município de Nossa Senhora das Dores, localizado no estado de Sergipe. Nascido em 23 de março de 1982, Fábio Rosa tem se dedicado à vida pública, buscando contribuir para o desenvolvimento de sua comunidade.

Ao longo de sua trajetória, Fábio Rosa tem se destacado pelo seu comprometimento com os interesses da população e pela defesa dos direitos e melhorias para os cidadãos de Nossa Senhora das Dores. Sua atuação política está pautada em valores como transparência, ética e responsabilidade.

Como vereador, Fábio Rosa tem buscado apresentar projetos de lei e propor ações que visam beneficiar a população local em diferentes áreas. Ele está comprometido em promover o desenvolvimento econômico, a melhoria da infraestrutura, a ampliação dos serviços públicos e a garantia dos direitos sociais.

Além de suas atribuições no cargo de vereador, Fábio Rosa também participa ativamente da vida comunitária de Nossa Senhora das Dores, buscando ouvir as demandas e necessidades da população. Ele está sempre presente em eventos, reuniões e audiências públicas, buscando estabelecer um diálogo aberto e transparente com os cidadãos.

Fábio Rosa também se preocupa com a fiscalização e o acompanhamento das ações do Poder Executivo municipal, buscando garantir a eficiência e a legalidade das ações governamentais. Ele está empenhado em ser um representante legítimo dos interesses da população e em trabalhar de forma colaborativa com os demais vereadores e órgãos do poder público.

Com sua dedicação e compromisso, Fábio Rosa de Oliveira tem se destacado como uma importante figura política em Nossa Senhora das Dores, buscando promover o bem-estar e o progresso da comunidade. Sua atuação como vereador tem como objetivo principal transformar a cidade em um lugar melhor para se viver, garantindo uma gestão eficiente, responsável e voltada para o interesse público.

Fábio Rosa é um exemplo de político engajado, que busca ouvir e atender às demandas da população, buscando sempre soluções para os problemas enfrentados pela comunidade. Sua dedicação e trabalho em prol do desenvolvimento de Nossa Senhora das Dores têm contribuído para o fortalecimento da democracia local e para o avanço social e econômico do município.

 

Endereço: Av. Paulo Vasconcelos, 880 – 1º andar – CEP: 49.600-000 – Centro
Gabinete/Geral:  79 3265-1387
E-mail: fabiorosaoliveira123@gmail.com

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PSD
Próxima NotíciaFABRÍCIO MOREIRA MENEZES
Notícia AnteriorGILSON ANASTÁCIO DOS SANTOS - VICE-PRESIDENTE - BIÊNIO 2023-2024